PALESTRA E OFICINA MEDIDA DO GESTO




A partir de 14 de junho, Santa Maria recebe exposição “A Medida do Gesto”
Visitação gratuita no Museu de Arte do município segue até 25 de julho.

Estará aberta ao público de Santa Maria, a partir de 14 de junho, a exposição “A Medida do Gesto: Um Panorama do Acervo Museu de Arte Contemporânea do Rio Grande do Sul”, promovida pelo Arte Sesc – Cultura por toda parte, em Santa Maria. O período de visitação gratuita ocorrerá de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, no MASM (Av. Presidente Vargas, 1.400) até o dia 25 de julho. A abertura da exposição para convidados acontece no dia 13 de junho, a partir das 19h, no mesmo local.
O Museu de Arte Contemporânea do Rio Grande do Sul em conjunto com o Sesc/RS e instituições culturais das cidades de Montenegro, Pelotas, Bagé, Santa Maria e Passo Fundo, realizam o roteiro da exposição com oficinas de arte-educação, palestra e lançamento de catálogo. A atividade tem curadoria da Ana Maria Albani de Carvalho e é um projeto educativo de Alice Benvenuti.
Para a realização da exposição, o Sesc conta com o apoio do Museu de Arte de Santa Maria (MASM) e da Prefeitura Municipal de Santa Maria. Mais informações sobre a atividade podem ser obtidas no Sesc Santa Maria (A. Itaimbé, 66) pelo fone (55) 3223-2288.
Sobre o Arte Sesc – Cultura por toda parte - Criado em 2007, o programa reúne todas as atividades culturais desenvolvidas pelo Sesc no Rio Grande do Sul, entre teatro, música, artes plásticas, literatura e cinema. Além de promover uma intensa troca de experiências e ampliar o acesso à produção artística, o Arte Sesc busca ser reconhecido como promotor de ações culturais no Estado, sendo elas não só apresentações artísticas, mas também de caráter formativo e educacional, orientadas por três eixos: transversalidade, diversidade e acessibilidade.

SERVIÇO:

Exposição “A Medida do Gesto: Um Panorama do Acervo MACRS”

* Data de visitação: 14 de junho a 25 de julho, de segunda a sexta-feira
Horário de visitação: 8h às 18h.
Local: MASM (Av. Presidente Vargas, 1.400)
Entrada franca








Nenhum comentário: