Fazendo arte

Fazendo Arte na TV entrevista Márcio Flores e Anna Barros



O programa Fazendo Arte na TV de junho, apresentou uma entrevista com o Diretor do Museu de Arte de Santa Maria, Márcio Flores e com a artista plástica paulista Anna Barros.
Márcio falou sobre o a agenda de exposições para este semestre e dos planos para o local até o final do ano.
Anna Barros conta como se interessou pela pesquisa que desenvolve no campo da arte, ciência e tecnologia , em nanotecnologia, em torno da Mata- cidade de pedra que já foi madeira.
Falou também sobre a ligação com a UFSM atrávés da professora Nara Santos. As duas fazem parte de um grupo de professores pesquisadores de cinco Programas de Pós-graduação da UFSM: Artes Visuais, Ciências Sociais, Educação em Ciência, Informática e Patrimônio Cultural.
O trabalho de Anna Barros e dos demais pesquisadores pode ser conferido até dia 30 de junho no MASM(Av Presidente Vargas, 1400) e no site www.annabarrsos.art.br

O programa Fazendo Arte na TV vai ao ar mensalmente, às sextas-feiras, às 22h30min, com reprise em vários horários da programação da TV Campus. A produção e apresentação é da jornalista Rejane Miranda, imagens de Márcio Santos e edição de Manuela Motta.
A TV Campus pode ser sintonizada pelo canal 15 da NET ou no endereço www.ufsm.br/tvcampus


Conteúdo do site Fazendo arte

Nenhum comentário: